Programação dos Sonhos

Noergologia & SONHOS MEUS
LIVRO EM BRANCO PARA QUE VOCÊ ANOTE OS SEUS SONHOS. O LIVRO VEM COM CADEADO DEIXANDO CLARO QUE SONHOS SÃO OBRAS DE CRIAÇÃO DA SUA IMAGINAÇÃO E NÃO DEVEM JAMAIS SEREM SUSPEITOS DE INCONSCIÊNCIA E MUITO MENOS INTERPRETADOS. A CRIATIVA IDÉIA É DE OSMAR JARDIM.

Para adquirir esse livro envie um e-mail para osjardim@bsi.com.br

 

PARA LEMBRAR SONHOS:

1. Adquira o hábito de anotar os seus sonhos sempre que acordar

2. Não os mostre para ninguém: eles constituem criações obviamente noérgicas exclusivas

3. Com isso você vai entendendo como funciona o sistema criador da sua imaginação onírica

4. Na seqüência, você começa a perceber quando está sonhando durante o próprio REM.

5. Logo depois desse hábito, você naturalmente consegue modificar alguns detalhes do enredo do sonho durante o próprio sonho, sempre com a imaginação e nunca com a vontade.

6. Por exemplo, se você está caindo de um lugar muito alto e sentindo medo da queda, aprenda a criar qualquer dispositivo imagético com o qual você domina o medo e resolve a situação de perigo no próprio sonho. Por exemplo, você pode criar pára-quedas, asas para voar, uma montanha cujo nível de chão alcança a sua altura, mudar a engrenagem, mudar a cena, construir uma linda piscina para você cair mergulhando, etc. Para a imaginação não há limites.

7. E sabendo-se que os sonhos não constituem fuga projetiva, mas usina criadora da nossa realidade, resolver problemas de forma satisfatória sonhando é um excelente campo de treinamento virtual, um extraordinário instrumento da própria natureza de vôo simulado. Saber usar metodologias como Noerobica® para treinar sonhando, é uma questão de aprendizado. Treinamento só você pode fazer, a metodologia sistematizada nosso Instituto já domina.

8.Seguindo nesse ritmo, qualquer pessoa com treino e perseverança consegue finalmente programar sonhos, resolver problemas em sonho, lembrar-se deles e da solução, como inúmeras pessoas já fazem, inclusive eu que já desfruto dessa extraordinária usina criadora de realidade há cerca de vinte anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *