A Descoberta do Inconsciente

FOLHA DE SÃO PAULO EXTRA

 A DESCOBERTA DO INCONSCIENTE

Por Gustavo Luiz Gava, 5/6/2027

O CIENTISTA

Psicanalista com estágio supervisionado em Marte faz a descoberta do século: o tão esperado inconsciente.

Após longos anus de pesquisa fálica, o famoso psicanalista vaginatariano Freud Flintstone, chega a sua sentença vaginal. Ele descobriu o mecanicismo do inconsciente, localizada em nossa glândula pipineal. A renomada pesquisa aguardada por muito tempo, foi realizada em um laboratório psicanalítico da Chechênia, o famoso Vaginaseminova –por falhas técnicas do redator, não encontramos a tradução do verbete russo. A pesquisa foi realizada com um grupo de macacos-barrigudos analisados durante sete anus.

 O PROBLEMA

A pesquisa só terá a sua publicação nos anais internacionais, após resolvida a crítica situação momentânea comOSMACACOS-BARRIGUDOS. Os macacos foram submetidos a terapias regressivas, o que causou sérias complicações, pois os macacos ficaram indignados porque as bananas eram rosas?

Depois desta ocorrência, quando Freud Flintstone finalmente fez suas últimas anotações junto aos macacos-barrigudos comprovando a existência do inconsciente, houve uma rebelião violenta dos primatas.

OCORRÊNCIA

A conseqüência de toda a esperada pesquisa resultou no seqüestro do psicanalista e a fuga de todos os macacos. O único primata encontrado no labo

ratório estava morto, devido orgasmos triplos após copular até a  morte com o divã.

 

PROCURA-SE FREUD FLINTSTONE

O psicanalista está sendo procurado vivo ou estuprado, pois sendo ele o último da espécie, até quando ainda teremos que esperar pelo inconsciente primata!

 

ABAIXO AS ÚLTIMAS FOTOS DE FREUD FLINTSTONE

último cavernícola submetido à humilhante condição de seqüestro do significante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *