Imaginação e Sonho

Imaginação é criadora!
Sonhos são imagéticos e não inconscientes!
Sonho é a sua obra de arte!

Obras de arte devem ser admiradas, fruídas e contempladas e não interpretadas. Interpretação é técnica de manipulação!

SONHOS

Seu sonho é criação exclusiva da sua imaginação investigativa, heurística. É onde e como você faz a sua realidade. Programe e anote os seus sonhos.

Sonho nunca foi e jamais será reino do inconsciente nem da projeção. Dizer que sonhos são conscientes é pleonasmo, e dizer que são inconscientes é uma informação falsificada!

O Reino dos sonhos não é lugar para a prática da busca de dragões enterrados vivos no passado. Sonho é a usina que cria o futuro.

Nunca fugimos da realidade pelos sonhos, pelo contrário, construímos nossa realidade através dos sonhos.

Sonho não é um artifício da natureza para a realização de desejos reprimidos no passado. É um mecanismo que permite a criação de novos desejos e novas idéias que no futuro se tornarão ato mental ou comportamental.

Dirigir os próprios sonhos libertando-se das falsas crenças do inconsciente projetivo e dos seus intérpretes, é uma conquista que decorre da sua evolução cultural, intelectual e mental. Essa conquista se faz abruptamente. Dá-se um salto evolutivo.Cai a ficha, você se toca e pula fora. Faz sua revolução!

Você consegue sonhar com o que você desejar, desde que treine para isso (veja como programar sonhos no nosso site). .Quando você permite que outrem interprete seus sonhos, você está concedendo uma competência que a outra pessoa não tem. Você está cometendo um ato de subordinação microfísica de poder interpessoal. Os discursos dos intérpretes de sonhos são criações perceptivas deles próprios e nunca de quem sonhou.

Rebele-se e assuma de vez a autoria e o comando de seus sonhos. Transforme-os, de inicio, em campo de treinamento virtual, e depois dirija esse fantástico potencial interior para onde você conseguir imaginar. Sua capacidade de imaginar é o seu limite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *